Eu não sou uma grande pessoa do cinema. Tenho um punhado de filmes e franquias da melhor lista iptv, mas, de modo geral, não sou o tipo de pessoa que assiste a um determinado filme todos os anos em uma determinada data por algum motivo ou outro. Para mim, filmes são entretenimento, mas não necessariamente algo ao qual atribuo minha vida.

Isso não quer dizer que eu desprezo as pessoas que fazem essas coisas. Eu sou um grande fã de fandom em geral, e contanto que você não esteja realmente incomodando ninguém com seu fandom ou sendo um guardião, eu não me importo com o que você faça.

Você quer realizar uma maratona anual do Universo Cinematográfico Marvel por meio do Endgame para ver quais de seus amigos conseguem ficar acordados o tempo todo? Vá em frente. Você passa todo o dia 4 de maio fazendo filmes do melhor iptv? Claro, tudo o que te faz feliz.

Eu gosto de filmes, no entanto – eu vi os primeiros Vingadores na noite de estreia à meia-noite com um bando de amigos, e é uma das minhas experiências favoritas de filmes de todos os tempos. Quando criança, assisti ao relançamento da trilogia Star Wars original nos anos 90, e isso me transformou na franquia a ponto de passar a próxima década absorvendo o máximo de mídia de Star Wars que pude.

Tudo isso é para dizer que tenho um certo entendimento de como os filmes do melhor iptv do mercado podem inspirar as pessoas, para deixá-las entusiasmadas com algo que, de outra forma, poderia ser uma existência sombria. Os filmes são importantes para muitas pessoas e todos têm gostos diferentes.

Dito isso, eu particularmente não gosto quando as pessoas cagam em blockbusters de verão e filmes pipoca. Há todo um grupo de pessoas que aproveitará todas as oportunidades para bater em Star Wars, ou na franquia Transformers, ou na franquia Velozes e Furiosos, ou em qualquer um dos filmes de grande orçamento exagerados.

Em primeiro lugar, por que desperdiçar sua energia? Você não está convencendo ninguém, só tem vontade de reclamar de alguma coisa. Em segundo lugar, quem se importa? E daí se Star Wars não for uma arte no nível de Cidadão Kane? Não precisa ser bom para ser divertido.

Esta é uma distinção que muitas pessoas sentem falta quando se trata de filmes do iptv 2021 e mídia em geral. Algo não precisa ser bom para ser divertido. Na verdade, algo pode ser o oposto de bom e ainda assim ser divertido. O filme The Room é amplamente considerado um dos piores filmes de todos os tempos, mas as pessoas adoram assisti-lo. Caramba, a existência do Mystery Science Theatre 3000 e do RiffTrax prova a popularidade de assistir a filmes ruins porque eles são ruins.

melhor lista iptv, melhor iptv, melhor iptv do mercado, iptv 2021

Então, assistir filmes ruins porque eles são ruins é bom, mas e aqueles grandes sucessos de bilheteria que estão lotados de explosões e luz na exposição? Eles podem não ser ruins, por si só, mas definitivamente não vão ganhar nenhum prêmio por sua narrativa dramática.

Aqui está o ponto. Quando julgo um filme (ou outra mídia), faço isso em uma escala de bom versus divertido. Um filme pode ser bom (por exemplo, Cidadão Kane, que é considerado um filme fantástico) e não necessariamente ser particularmente divertido (muitas pessoas não ligam para a quantidade de exposição nele). Por outro lado, um filme pode ser divertido (escolha os sucessos de bilheteria do verão) e não necessariamente ser bom (pode mantê-lo na ponta da cadeira durante todo o tempo de execução, mas você não vai se lembrar de nada sobre ele por uma hora mais tarde).

Há muitos filmes que são lançados todos os anos que são considerados bons, mas não são divertidos. Muitas vezes são chamados de “isca do Oscar”, e seu único propósito é ganhar prêmios “artísticos” como Melhor Roteiro e outros. Eles geralmente não ganham muito dinheiro nas bilheterias, mas esse não é o objetivo deles.

Por outro lado, Michael Bay fez carreira fazendo filmes divertidos que não são, simplesmente, muito bons. A franquia Transformers arrecadou quase US $ 5 bilhões nas bilheterias, apesar de receber críticas negativas na maioria das vezes. No entanto, apesar dos vários buracos na trama, inconsistências, atuação pobre e roteiros geralmente ruins, o público os ama porque HOLY CRAP IT’S THE TRANSFORMERS GUYS!

melhor lista iptv, melhor iptv, melhor iptv do mercado, iptv 2021

E sabe de uma coisa? Não há nada de errado nisso. Muitas pessoas vão ao cinema para assistir a um bom filme, mas muitas pessoas vão ao cinema para se divertir. Eu vi Star Wars: The Force Awakens duas vezes no teatro. Ambas as vezes gostei muito do filme e nas duas vezes saí do cinema e refleti sobre como, de modo geral, não foi um grande filme.

Essa abordagem pode ser adotada com qualquer mídia. Muitas pessoas têm programas de que gostam, apesar de não serem terrivelmente bons – reality shows tendem a ficar concentrados aqui. Muitas pessoas lêem romances trashy apesar (ou talvez por causa) do fato de que eles são terríveis. Existem muitos videogames terríveis que as pessoas jogam e vencem só para dizer que sim, e muitas vezes se divertem jogando.

Às vezes, acho que ficamos preocupados com a questão de saber se uma mídia é boa e perdemos o ponto de saber se ela cumpre seu papel no mundo: entreter. Avatar de James Cameron era, por todas as contas, banal e derivado, mas isso não o impediu de ganhar um bilhão de dólares. As pessoas gostaram e foram ao teatro para assistir. E tudo bem.

Acho que tudo se resume a isso: deixe as pessoas gostarem das coisas. Estou falando sério. Muitas pessoas criticam filmes, histórias em quadrinhos ou livros que são “ruins”, embora sejam populares. Para esses guardiões, gostar de algo que se enquadra nessa categoria o torna uma pessoa superficial e burra – aquilo de que você gosta é ruim e você deve se sentir mal.

Porquê? Por que as pessoas não podem simplesmente gostar das coisas de que gostam sem que isso seja um julgamento de valor sobre seu caráter? Por que gostar de coisas populares o torna mau ou burro? Por que gostar de um filme de pipoca de grande orçamento torna você superficial? Por que as pessoas não podem ler romances inúteis sem serem julgadas?

Não há razão para nada disso. As pessoas são diferentes e gostam de coisas diferentes. Só porque você gosta de algo considerado “arte erudita” não faz com que isso valha mais a pena do que algo popular. Coisas populares são populares por um motivo: porque têm apelo de massa. Claro, eles podem não ser peças de arte ou mesmo terrivelmente bons, mas isso não significa que precisamos cagar nas pessoas que gostam deles.

Então, da próxima vez que você vir algo que parece superficial ou ruim, mas é inexplicavelmente popular e decidir que precisa reclamar sobre o quão ruim essa coisa é para qualquer um que quiser ouvir, tenho um conselho para você: apenas não faça. Todos ficarão melhor com isso.